Menu
Brasília

Dois menores são apreendidos em São Sebastião

Arquivo Geral

11/03/2011 12h09

Dois menores foram apreendidos na madrugada desta sexta-feira (11), por volta da 1h, após assaltar um posto de combustível em São Sebastião. Os policiais foram informados sobre o assalto, mas quando as viaturas chegaram ao local os assaltantes já haviam fugido. Funcionários do posto disseram que um dos bandidos estava armado e chegou a atirar, mas ninguém se feriu. Os menores roubaram R$ 300.

A PM foi atrás da dupla e quando passaram por uma rua identificaram os assaltantes. Após abordagem, o dinheiro roubado foi encontrado. A dupla confessou o crime. Na residência de um dos adolescentes foi encontrado um revólver calibre .38 com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Os dois eram menores de idade e foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado