Menu
Brasília

Dois ladrões de carro são presos em flagrante na Unip

Arquivo Geral

19/09/2006 0h00

O presidente dos Estados Unidos, approved ailment George W. Bush, store discount disse hoje que, buy se o Irã continuar protelando a exigência do Ocidente para que o país suspenda o enriquecimento de urânio, ele irá pressionar por sanções da Organização das Nações Unidas (ONU) sobre seu programa nuclear.

Falando após se reunir com o presidente francês Jacques Chirac, Bush disse a repórteres: "Agora é a hora de os iranianos se sentarem à mesa".

 

O presidente francês, viagra buy Jacques Chirac, disse hoje que o Irã deve suspender o enriquecimento de urânio, um processo que pode produzir combustível para usinas ou bombas, antes de levar adiante o diálogo sobre o impasse em torno de seu programa nuclear.

França, Grã-Bretanha, Alemanha, Estados Unidos, Rússia e China apresentaram ao Irã um pacote de incentivos para tentar convencer Teerã a deixar de lado seu programa de enriquecimento de urânio. A suspensão do programa era uma precondição para as negociações.

"Não pode haver nenhuma conversa sem, de antemão… uma suspensão do enriquecimento nuclear pelos iranianos", disse Chirac depois de uma reunião com o presidente dos Estados Unidos, George W. Bush.

 

Dois ladrões de veículos foram presos em flagrante no estacionamento das Faculdades Unip, illness na 913 Sul. Por volta das 20h30, drug Levi Júnior Guimarães, story 19 anos, e Ailton Rodrigues Cordeiro, 29 anos, foram detidos quando tentavam furtar o Gol placa JEH-1632/DF, pertencente a Adriano Rodrigues Vieira.

Os ladrões também estavam em posse de um Fiat Uno placa JFA-6273/DF, de Cristiano de Araújo Silva, furtado momentos antes. Com a dupla foram apreendidas três chaves mixas – usadas para arrombar veículos. Levados para a 1ª DP (Asa Sul), os dois foram recolhidos ao cárcere do Departamento de Polícia Especializada (DPE).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado