Menu
Brasília

Dois internos do Ciago fogem

Arquivo Geral

15/05/2011 17h54

Dois internos fugiram do Centro de Internação de Adolescentes Granja das Oliveiras (Ciago), no Distrito Federal, nesta manhã e estão foragidos. Os garotos escaparam do instituto durante o horário de visitas, aproveitando uma brecha da segurança. Eles haviam planejado a fuga com outros três adolescentes que não conseguiram pular a cerca do Ciago e foram apreendidos pelos agentes. Os dois foragidos são procurados neste momento pela polícia, que começa as buscas pelos endereços dos familiares dos rapazes.

Esta é a segunda fuga em menos de um mês do centro juvenil. Os adolescentes que escaparam naquela ocasião foram recuperados.

 

Aguarde mais informações

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado