Dois internos fugiram do Centro de Internação de Adolescentes Granja das Oliveiras (Ciago), no Distrito Federal, nesta manhã e estão foragidos. Os garotos escaparam do instituto durante o horário de visitas, aproveitando uma brecha da segurança. Eles haviam planejado a fuga com outros três adolescentes que não conseguiram pular a cerca do Ciago e foram apreendidos pelos agentes. Os dois foragidos são procurados neste momento pela polícia, que começa as buscas pelos endereços dos familiares dos rapazes.
Esta é a segunda fuga em menos de um mês do centro juvenil. Os adolescentes que escaparam naquela ocasião foram recuperados.
Aguarde mais informações