Menu
Brasília

Dois homens são presos por troca de tiros no Guará

Arquivo Geral

21/03/2011 10h44

Na tarde deste domingo (20), a Polícia Militar trocou tiros com dois motoqueiros na QE 34 do Guará. Os dois homens começaram a ser seguidos na Asa Sul, quando os policiais tentaram fazer uma abordagem.

A perseguição só terminou quando um dos policiais acertou a pena do carona. Os homens foram detidos e responderão por porte ilegal de armas e disparo em via pública.

O rapaz que foi ferido na perna foi encaminhado ao Hospital de Base.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado