Menu
Brasília

Dois homens são presos por tentativa de latrocínio

Arquivo Geral

28/06/2011 16h30

< !--[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4 < ![endif]-- >< !--[if gte mso 9]> < ![endif]-- >< !--[if gte mso 10]>

< ![endif]-- >

Na manhã desta terça-feira (28), dois homens foram presos por tentativa de latrocínio no Recanto das Emas, Distrito Federal.

 

Entre os criminosos, um deles era menor de idade e foi o primeiro a ser rendido pelos policiais. Por meio dele foi possível encontrar o outro homem que fez parte do crime e a arma usada.

 

Os dois rapazes tentaram roubar uma residência ainda na manhã de hoje, quando a vítima reagiu e foi baleada. A prisão dos criminosos foi feita pela 27ª Delegacia de Policia. 

 

A vítima levou um tiro na cabeça e está no Hospital de Base de Brasília em estado grave.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado