Menu
Brasília

Dois homens são presos por roubar material elétrico na CEB

Arquivo Geral

08/03/2011 12h44

Policias militares prenderam dois homens que roubavam materias eletricos no interior da Companhia Energética de Brasília (CEB), no Sia trecho 06.

 

Quando chegaram ao local encontraram um dos ladrões do lado de fora dando cobertura. O segundo homem foi preso enquanto carregava o material furtado, fios de cobre e transformadores, que são facilmente revendidos. Os dois vão responder pelo crime de furto.

 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado