Menu
Brasília

Dois homens são presos por estelionato em Ceilândia

Arquivo Geral

05/05/2011 19h43

A polícia prendeu, nesta quinta-feira (05), dois homens acusados de participar de uma quadrilha especializada em clonagem de cartões de créditos. Eles foram pegos em Ceilândia.

 

 

 

Foram encontrados impressoras, computadores, R$ 3.150 em dinheiro e joiasn com eles. De acordo com os policiais, os falsificadores agem no Distrito Federal há um ano e conseguiram levantar R$ 100 mil com as fraudes. 

 

 

 

Além do DF, os integrantes da quadrilha aplicavam os golpes em Goiás, no Paraná e no Rio de Janeiro.  A polícia desconfia que funcionários de bancos participavam do crime.

 

 

 

Os homens vão responder por receptação, estelionato e provavelmente por formação de quadrilha. A polícia investiga o caso. 

 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado