A polícia prendeu, nesta quinta-feira (05), dois homens acusados de participar de uma quadrilha especializada em clonagem de cartões de créditos. Eles foram pegos em Ceilândia.
Foram encontrados impressoras, computadores, R$ 3.150 em dinheiro e joiasn com eles. De acordo com os policiais, os falsificadores agem no Distrito Federal há um ano e conseguiram levantar R$ 100 mil com as fraudes.
Além do DF, os integrantes da quadrilha aplicavam os golpes em Goiás, no Paraná e no Rio de Janeiro. A polícia desconfia que funcionários de bancos participavam do crime.
Os homens vão responder por receptação, estelionato e provavelmente por formação de quadrilha. A polícia investiga o caso.