Menu
Brasília

Dois homens são detidos com carro usando a placa adulterada

Arquivo Geral

04/07/2011 14h52

Na madrugada desta segunda-feira (4), dois homens foram detidos usando a placa de carro adulterada, na Asa Sul, Distrito Federal.

 

 

A apreensão aconteceu por volta das 2h30 da manhã,quando policiais do 1° Batalhão Militar (Asa Sul), faziam ronda nas proximidades do Parque da Cidade.

 

 

 

No local, os dois homens estavam parados ao lado do carro, um Fiat Uno, que parado na via principal. Ao abordarem os rapazes os policiais perceberam que a placa do carro havia sido adulterada e a letra I tinha sido transformada em um L com uma fita.

 

 

O veículo havia sido furtado no mês passado. A ocorrência foi registrada na 1ª DP.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado