Menu
Brasília

Dois homens morrem e um fica gravemente ferido após perseguição

Arquivo Geral

02/08/2014 14h23

Dois homens morreram e um está internado em estado grave após serem atingido por diversos disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (2). De acordo com informações da Polícia Civil, o carro em que eles estavam foi alvejado por diversos disparos após ser perseguido. O crime aconteceu na DF-001, na via de acesso a Unidade de Internação do Recando das Emas, o antigo Ciago. 

Segundo testemunhas, o crime aconteceu por volta das 3h e o carro foi atingido por pelo menos dez disparos. As vítimas estavam no banco de trás. Um rapaz, de 24 anos, foi atingido por quatro disparos e morreu no local. Um jovem de 21 anos, também atingido pelos tiros, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas teve uma parada cardíaca pela manhã e não resistiu. No Hospital Regional de Ceilândia (HRC), uma outra vítima está internada em estado grave. 

O motorista e uma passageira, que estava sentada no banco da frante, não foram atingidos. A 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas, vai investigar o caso. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado