A Polícia Militar prendeu na tarde de hoje dois homens e uma mulher que estaam usando um caminhão para roubar uma residência na QNO 13, rx na Ceilândia.
Por volta das 16h30, os bandidos invadiram a casa de Jasiel dos Santos Gomes e o prenderam no banheiro. Em seguida, eles começaram a carregar o caminhão com a geladeira, máquina de lavar roupa, aparelhos de TV e até uma pia de cozinha encontrada na casa.
Um dos vizinhos suspeitou da movimentação e chamou a polícia. Quando perceberam a chegada da viatura, dois dos bandidos fugiram em uma moto e foram perseguidos pelos policiais. Na BR-070, os agentes conseguiram interceptar e prender José Paulo de Souza Tavares e William Ferreira Lima, com quem foi encontrada uma pistola calibre 380.
No local do roubo também foi presa Diana Pereira de Oliveira, de 23 anos, que já tinha passagens pela polícia.