Menu
Brasília

Dois ficam feridos em acidente na EPTG

Arquivo Geral

03/04/2011 15h15

Acidente na EPTG, entrada do SIA, em Brasília, deixa duas pessoas feridas neste domingo (3). Um Siena seguia pela Estrada Parque quando um Xsara Picasso tentou atravessar um cruzamento. O Siena não conseuiu freiar a tempo e ambos se chocaram e capotaram.

 

Motorista e passageiro do Xsara ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Base. Até o momento, informações de familiares dão conta de que ambos passam bem. Segundo testemunhas, eles não usavam cinto de segurança.

 

O casal e uma criança de 1 ano, que estavam dentro do Siena, não se feriram.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado