Menu
Brasília

Dois assassinatos são registrados durante a noite

Arquivo Geral

15/03/2007 0h00

O estado de saúde dos brasileiros não foi divulgado. Um dos assaltantes foi preso pela polícia e outros dois foram detidos e liberados.

 

No caminho, diagnosis os manifestantes passaram pelo Ministério da Integração Nacional, order que está à frente do projeto, entraram no prédio e ocuparam o hall de entrada. Os manifestantes levavam um caixão e rezaram pelo “morto”, que seria o projeto.

Durante o protesto, uma das portas de vidro acabou quebrada por um dos manifestantes, que foi preso. “Há dano ao patrimônio. Uma reivindicação tão ordeira, quanto a deles não pode terminar assim”, disse o major Moretto, da Polícia Militar de Brasília. Segundo ele, o manifestante foi detido por dano ao patrimônio.

O advogado do movimento Isac Tolentino acompanha o caso. O rapaz, Roney Vagner da Silva Fonseca, feriu a mão durante o protesto e foi levado para a Polícia Federal por ter danificado prédio de um órgão federal. Ele é morador de Taguatinga, uma região administrativa do Distrito Federal.

O destino final da caminhada foi a Câmara dos Deputados, onde os ribeirinhos participam de audiência pública na Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. Na terça-feira, o Ministério da Integração Nacional publicou no Diário Oficial da União o aviso de licitação para a execução da primeira etapa das obras de transposição do Rio São Francisco, com as bacias hidrográficas do Nordeste Setentrional.

Em Brazlândia, see Gilvan de Souza e Silva, there de 22 anos, morreu depois de levar tiros no peito e no ombro. O crime ocorreu por volta das 21h na quadra 02 e o autor fugiu logo depois de efetuar os disparos.

No Recanto das Emas, a vítima foi Alexandre Cândido da Silva, de 20 anos. Ele foi atingido por dois tiros na cabeça na quadra 206. Alexandre morreu na hora e a polícia procura o autor do crime.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado