Menu
Brasília

Dois assaltantes e um comerciante acusado de receptação são presos em Luziânia-GO

Arquivo Geral

05/03/2010 16h59

Dois assaltantes e um homem acusado de receptação foram presos na tarde de hoje (05) em Luziânia. A dupla invadiu uma residência pela manhã e levou um butijão de gás, roupas e alimentos. Posteriormente, parte dos materiais foi vendida para um comerciante local.

 

Antônio Carlos Santos, 55 anos, e Rafael Silva de Jesus, 20 anos, arrombaram a porta de uma casa localizada na rua Santa Rita de Cássia, Quadra 64, Chácara 5, por volta das 12h30. Nenhum dos moradores estava presente no momento.

 

Avisada do crime, a polícia encontrou os criminosos numa rua próxima enquanto vendiam parte dos objetos roubados para Darlan Guimarães Chaves,39 anos, dono de uma loja de móveis usados. Um dos ladrões foi pego e o outro fugiu, mas foi encontrado posteriormente. Darlan foi detido por receptaçao.

 

Todos os três presos foram encaminhados para o CIOPS da Vila Guará.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado