Por volta das 20h30, deste sábado (19), a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos.
Os dois jovens estavam traficando drogas (crack) na região do Residencial Oeste no São Sebastião. Eles foram encaminhados para o Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje) .