Menu
Brasília

Dois adolescentes são detidos por tráfico de drogas

Arquivo Geral

20/03/2011 10h40

 

Por volta das 20h30, deste sábado (19), a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos.

 

Os dois jovens estavam traficando drogas (crack) na região do Residencial Oeste no São Sebastião. Eles foram encaminhados para o Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje) .

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado