Menu
Brasília

Discussão em jogo de sinuca acaba em morte em Luziânia

Arquivo Geral

20/12/2018 12h16

Bruno foi preso nesta quinta-feira. Divulgação/Polícia Civil de Goiás

Da Redação
redacao@grupojbr.com

Uma discussão banal acabou em tragédia durante um jogo de sinuca, em Luziânia, na Região Metropolitana do Distrito Federal. Bruno da Silva Ferreira teria matado Antônio Araújo da Silva a tiros dentro de um bar no Parque Estrela Dalva X. Ele foi preso na manhã desta quinta-feira (20).

Segundo as investigações, dois meses antes do homicídio, Bruno e Antônio disputavam uma partida de sinuca quando se desentenderam e entraram em luta corporal. Ali, trocaram ameaças, mas cada um seguiu seu rumo. Então, no dia 6 de julho deste ano, o acusado aproveitou a distração de Antônio durante o mesmo jogo naquele bar e atirou diversas vezes contra ele.

O homem morreu no local. Bruno fugiu dali e só encontrado nesta quinta, mais de cinco meses depois do assassinato. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária e recolhido ao Centro de Prisão Provisória (CPP), onde segue à disposição da Justiça. A ação é resultado de diligências do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Luziânia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado