Menu
Brasília

Diário <i>Olé</i> critica entrega de medalhas para dupla argentina no tênis

Arquivo Geral

30/07/2007 0h00

O jornal argentino Olé, conhecido por alimentar a rivalidade entre Brasil e Argentina, não perdeu a oportunidade de criticar a organização dos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro. O alvo do diário foi a cerimônia de entrega de medalhas no torneio de duplas masculinas do tênis, que aconteceu enquanto no Maracanã era realizada a cerimônia de encerramento dos Jogos.

“A entrega dos prêmios foi um bom cartão-postal da pouca importância que o Rio deu a esta competição: havia um degrau do pódio vazio e as medalhas foram entregues sem nenhuma autoridade reconhecida pela Odepa, ao contrário do que ocorreu nos outros 329 pódios anteriores”, relatou o jornal, lembrando da ausência dos mexicanos Santiago González e Victor Romero, medalhistas de bronze.

Campeões nas duplas, os argentinos Eduardo Schwank e Horacio Zeballos venceram na final os chilenos Adrian Garcia e Jorge Aguilar por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4. Com a vitória, os hermanos não se importaram em ficar de fora da cerimônia de encerramento. “Nossa festa será bem melhor”, disseram.





    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado