Menu
Brasília

DFTrans reúne cooperativas em ação preventiva. Coopatram continua em greve

Arquivo Geral

18/03/2011 0h00

João Pedro Netto

joao.netto@jornaldebrasilia.com.br

A diretoria do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) recebeu, ontem, representantes de diversas cooperativas de ônibus da capital federal, para realizar um diagnóstico dessas organizações e traçar medidas preventivas para evitar um colapso no sistema. A Cooperativa dos Profissionais de Transporte de Samambaia (Coopatram), que atende às regiões de Planaltina, Arapoanga e Vale do Amanhecer e está em greve há uma semana, não participou da reunião.

O motivo para a ausência da cooperativa, de acordo com o DFTrans, é o fato de o governo ainda não ter proposta concreta para apresentar à organização. “Nós não temos proposta efetiva para apresentar à cooperativa, e não há previsão de que isso ocorra”, afirmou o diretor-geral do DFTrans, Marco Antônio Campanella.

Leia na íntegra na edição desta sexta-feira (18) no Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado