Menu
Brasília

DFTrans muda local para concessão do cartão Sênior

Arquivo Geral

17/04/2014 20h00

A partir desta quinta-feira (17), o acesso ao cartão Sênior, criado para atender os usuários com mais de 65 anos, será feito somente no posto do Sistema de Bilhetagem Automática (SBA/DFTrans) da Galeria dos Estados, que fica próximo ao Setor Comercial Sul.

“Essa medida visa tornar mais segura a concessão do benefício”, frisou a diretora-geral interina do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans), Fátima Zanon.

O cartão, que foi criado no início deste mês, era adquirido também nos postos SBA/DFTrans do Conic, Gama, Sobradinho e Taguatinga. 

O documento, cujo porte não é obrigatório, proporciona maior conforto para os passageiros com mais de 65 anos, já que eles podem passar pela catraca e terem acesso a um maior número de assentos. Os usuários interessados no benefício devem apresentar documento de identidade, foto 3×4 e comprovante de residência.

Feriado

Por conta dos feriados, todos os postos SBA/DFTrans estarão fechados entre esta sexta (18) e segunda (21). O atendimento ao público retorna na terça-feira (22), a partir das 8h.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado