Menu
Brasília

DFTrans abre postos de atendimento em Samambaia e Brazlândia

Arquivo Geral

19/03/2013 8h50

A partir desta semana, estudantes de Samambaia Norte e Brazlândia passam a contar com postos do Sistema de Bilhetagem Automática (SBA). O diretor-geral do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans), Marco Antonio Campanella, inaugura duas unidades, nestas terça (19) e quarta-feira (20), respectivamente.

 

Nos postos que irão funcionar das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, os alunos poderão fazer a recarga de cartões, atualizar cadastro, além de se inscrever no Passe Livre Estudantil (PLE).

 

Melhoria – Em Brazlândia, os alunos precisavam se deslocar para outras regiões para ter acesso aos serviços do SBA. Agora, vão encontrar atendimento em dois guichês, instalados na administração regional da cidade.

 

Já em Samambaia, o atendimento será reforçado. A nova unidade, que está instalada na gerência regional, próximo ao Posto de Saúde nº 3, em Samambaia Norte,(virg) será inaugurada para desafogar o atendimento feito na agência do SBA da cidade, localizada na QN 318, Conjunto 2.

 

“A intenção é dar maior comodidade àqueles alunos beneficiados pelo PLE nessas cidades.(tira pto) e reafirmar nosso compromisso em prestar um serviço de qualidade aos estudantes do DF”, avalia Campanella.

 

Inaugurações

 

Posto Samambaia Norte

 

Data: 19/3

Horário: 8h

Local: Gerência Regional de Samambaia. QN 431, Área Especial 1, Expansão Samambaia Norte (próximo ao Posto de Saúde nº 3)

Posto Brazlândia

Data: 20/3

Horário: 8h

Local: Administração Regional de Brazlândia, Área Especial 4, Lote 1, Setor Tradicional

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado