O Distrito Federal registrou 368 casos de dengue até o dia 4 de abril, informou a Secretaria de Saúde (SES). Foram 2.022 notificações de casos suspeitos, um aumento de 192,6% em relação a 2009. Somente entre os dias 31 de março e 4 de abril, foram 20 novos casos confirmados. Planaltina, Paranoá e Samambaia lideram entre as cidades do DF com maior número de pessoas infectadas pelo mosquito da dengue.
Em Planaltina, por exemplo, foram 311 notificações e 46 casos confirmados. No Paranoá, a Secretaria de Saúde recebeu 57 notificações e confirmou que 31 pessoas contraíram dengue. Já em Samambaia, as notificações somaram 191 e os casos confirmados 34.
Leia na íntegra na edição desta quinta-feira (7) no Jornal de Brasília.