Menu
Brasília

DF sediará Seminário Brasil Sem Miséria

Arquivo Geral

15/09/2013 12h38

O Governo do Distrito Federal e o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) realizam, nos dias 16 e 17 de setembro, o II Seminário Nacional sobre Pactuação Federativa no Brasil Sem Miséria.

 

O encontro vai reunir representantes do DF e de governos estaduais para compartilhar experiências sobre ações e programas locais de superação da extrema pobreza, implantados em articulação com o plano do governo federal.

 

A cerimônia de abertura contará com a presença da ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, do ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Marcelo Neri, e do Secretário de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda do DF, Daniel Seidel.

 

Na ocasião, o MDS lançará o site Brasil Sem Miséria no Seu Estado, com informações específicas sobre as principais ações do Plano, em cada estado e no Distrito Federal.

 

SERVIÇO:

 

II Seminário Nacional – Pactuação Federativa No Brasil Sem Miséria

 

Quando: 16 e 17 de setembro de 2013

 

Hora: 9h

 

Onde: Auditório do Ministério das Comunicações – Esplanada dos Ministérios, Bloco R, subsolo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado