Menu
Brasília

DF registra primeira morte por hantovirose em 2011

Arquivo Geral

29/03/2011 19h20

A primeira morte por hantavirose em 2011 foi registrada no Distrito Federal. Um morador do Gama, 52 anos, que vivia na área rural da cidade, morreu em decorrência da doença no dia 1º de fevereiro. A morte do senhor causou surpreendeu os médicos, já que o vírus se propaga com mais frequência no período de seca.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado