Menu
Brasília

DF registra agora 31 óbitos pelo novo coronavírus

A vítima apresentava comorbidade (hipertensão) e faleceu na última quinta-feira (30), no Hospital Regional da Asa Norte (Hran)

Redação Jornal de Brasília

01/05/2020 17h20

A hospital employee wears a protective face mask at the North Wing Regional Hospital (HRAN), after confirmation of the first case of coronavirus in Brasilia, Brazil March 8, 2020. REUTERS/Adriano Machado

Uma mulher de 85 anos que estava internada desde o dia 26 de abril no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), morreu nesta sexta-feira (1º). A vítima apresentava comorbidade (hipertensão) e faleceu na última quinta-feira (30), na mesma unidade de saúde. A vítima residia em Ceilândia. Com este óbito o DF soma, agora, 31 vítimas fatais pela Covid-19.

O número de casos de coronavírus no DF chegou a 1.567 no início da noite desta sexta. Ao todo, são 25 infectados a mais em relação ao balanço anterior, divulgado no fim da manhã, que indicava 1.542 doentes.

Do número de infectados, 901 se recuperaram. Houve 138 diagnósticos positivos por meio de testes rápidos. Até a tarde desta, 204 pessoas que testaram positivo para o coronavírus por meio dos testes rápidos. O número, no entanto, foi reduzido após a contraprova descartar alguns casos registrados na primeira semana da testagem em massa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado