Valtemir Rodrigues
valtemir.rodrigues@jornaldebrasilia.com.br
Com a média de um veículo para cada dois habitantes, o Distrito Federal já registra pelo menos 17 pontos de congestionamento durante a semana. Transitar por alguns trechos das 7h às 8h40 e das 17h às 19h30 requer muita paciência. Entre os locais mais problemáticos, levantados pelo Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) estão a Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), o Eixo Rodoviário Norte, a Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), o Eixo Monumental e a BR-020, onde ontem mais um quilométrico engarrafamento foi formado nas primeiras horas da manhã.
Leia a íntegra na edição desta sexta-feira no Jornal de Brasília.