Menu
Brasília

DF: após discussão, esposa joga álcool em marido e ateia fogo

Arquivo Geral

17/09/2018 11h32

Foto: Myke Sena/Jornal de Brasilia

Uma briga de casal ocorrida na madrugada desta segunda-feira (17), no Riacho Fundo II,  terminou com o marido queimado e a esposa esfaqueada. Um vizinho ouviu toda a confusão e chamou a Polícia Militar, por volta da 1h30

Segundo a corporação, o rapaz de 20 anos foi encontrado na casa com o corpo queimado, além de várias marcas de ferimentos provocados por faca. Ele reclamava de muitas dores e foi levado ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Antes de ser levado, o rapaz confirmou que as lesões haviam sido causadas por sua companheira, depois de uma discussão. A mulher de 29 anos estava ferida com marcas de faca e foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

Ela disse que, durante discussão, o marido pegou uma faca e começou a riscar o braço e o pescoço dela. A mulher acrescentou ter pedido para o companheiro parar, mas ele prosseguiu. Então, ela foi até o quarto, pegou um vidro de álcool, derramou no corpo dele e o incendiou com um isqueiro.

Depois do atendimento no hospital, a mulher foi encaminhada à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) para o registro da ocorrência. Segundo informações médicas obtidas pela PMDF, as lesões provocadas no rapaz são de natureza grave.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES (arraste para o lado)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado