As agências do trabalhador do Distrito Federal iniciam a semana com 380 oportunidades de emprego disponíveis para candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia. Os salários oferecidos chegam a R$ 4,5 mil.
Destaque para a vaga de mecânico de veículos automotores a diesel, em Vicente Pires, com duas posições abertas que exigem experiência na função, mas sem exigência de escolaridade mínima. Essa é a oportunidade com a maior remuneração.
O cargo com o maior número de vagas é o de auxiliar de logística, totalizando 100 posições: 50 em Ceilândia Norte e 50 em Santa Maria. Para se candidatar, é necessário ensino fundamental completo, sem cobrança de experiência, e o salário é de R$ 1.621.
Interessados podem se cadastrar no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital (CTPS) ou comparecer a uma das 16 agências do trabalhador, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O cadastro permanece válido para futuras oportunidades, pois o sistema cruza os perfis dos candidatos com as demandas das empresas.
Empregadores que desejam ofertar vagas ou realizar entrevistas nas agências podem se cadastrar pessoalmente nas unidades ou pelo e-mail gcv@sedet.df.gov.br. Há também o Canal do Empregador, disponível no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF).
Com informações da Agência Brasília