Menu
Brasília

DF-150 terá interdições no trânsito

Arquivo Geral

23/10/2013 19h41

A partir de amanhã (24), o trânsito na DF-150 será bloqueado na altura do Balão do Colorado, de segunda a sexta-feira, às 10h, devido a detonações de rocha que fazem parte da obra de drenagem pluvial da via. Os bloqueios devem durar sempre 20 minutos.

 

“Embora as explosões sejam pequenas, de curta duração, o trânsito será interrompido nos dois sentidos da via minutos antes e minutos depois da detonação, por medida de segurança”, informou o diretor-geral do DER, Fauzi Nacfur Júnior.

 

A ação é coordenada pelo órgão e pelo Departamento de Controle de Armas, Munição e Explosivos (Dame), com apoio da Defesa Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Exército Brasileiro.

 

A construção da galeria sob a pista de rolamento da rodovia proporcionará o escoamento das águas pluviais da Avenida São Francisco (Condomínios do Grande Colorado).

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado