Menu
Brasília

Dezenas de estudantes da UnB protestam em frente ao Palácio do Buriti

Arquivo Geral

01/04/2011 13h13

 

Nesta sexta-feira (01), por volta das 10h,  alunos da Universidade de Brasília do Campus da Ceilândia e do Gama se reuniram em frente ao Palácio do Buriti.

 

Os estudantes reivindicam  as novas unidades  que deveriam ter sido entregues para o funcionamento das aulas deste ano.  

 

 

Segundo o chefe de segurança do Buriti, existem 150 manifestantes no local.  Os alunos da Ceilândia foram os responsáveis por organizar o protesto.  Neste momento, alguns estudantes estão reunidos com representantes do governo para tentarem um acordo sobre o local onde irão ocorrer as aulas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado