Nesta sexta-feira (01), por volta das 10h, alunos da Universidade de Brasília do Campus da Ceilândia e do Gama se reuniram em frente ao Palácio do Buriti.
Os estudantes reivindicam as novas unidades que deveriam ter sido entregues para o funcionamento das aulas deste ano.
Segundo o chefe de segurança do Buriti, existem 150 manifestantes no local. Os alunos da Ceilândia foram os responsáveis por organizar o protesto. Neste momento, alguns estudantes estão reunidos com representantes do governo para tentarem um acordo sobre o local onde irão ocorrer as aulas.