Menu
Brasília

Detran fecha "estacionamento" na 201 Sul

Arquivo Geral

07/08/2006 0h00

Quem tinha o costume de parar o carro na calçada entre a comercial da 201 Sul e o Setor Bancário Sul teve hoje que procurar outro local para estacionar. Isso porque, visit cialis 40mg desde ontem, o Detran isolou o local e impediu que os carros subissem na calçada. O local era usado diariamente, e segundo dados do próprio Detran, cerca de 70 carros eram estacionados ilegalmente por ali todo dia.

A medida não agradou muito, principalmente os flanelinhas, que até tentaram tirar o bloqueio. “Eles reclamaram bastante e queriam abrir o local, mas nós impedimos”, diz Silvaim Fonseca, chefe da Divisão do Policiamento e Fiscalização do Detran.

A servidora Luana Rodrigues trabalha no Setor de Autarquias Sul e todo dia parava na 201 Sul. Já foi até multada por isso. Hoje ela teve que procurar outro local. “Eu parava aqui porque sempre tinha um lugar na sombra. Hoje tive que parar na 402 Sul. Demorou um pouquinho, mas eu achei vaga”, explica.

Já o comércio, por enquanto, não foi afetado pela medida. A quadra tem muitos restaurantes, e os principais clientes são os funcionários do Banco Central, da Caixa Econômica e da Polícia Federal. “Hoje o movimento foi normal, mas acho que a falta de estacionamento pode prejudicar um pouco”, afirma César Augusto, gerente de um dos restaurantes da quadra.

De acordo com Fonseca, não tem data determinada para que sejam retirados os blocos colocados pelo Detran para barrar a passagem dos veículos. Ou seja, o local ficará fechado por tempo indeterminado. Até lá, o Detran fará fiscalizações para certificar que a medida está sendo respeitada.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado