Menu
Brasília

Detran-DF avalia intervenção no trânsito positiva no segundo dia

Arquivo Geral

13/12/2011 10h43

O segundo dia de alterações no trânsito realizadas pelo Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), foi avaliado de forma positiva pelo órgão. De acordo com os agentes, que realizaram intervenções diferenciadas nesta terça-feira (13), os congestionamentos nas vias S1 foram amenizados.

 

Hoje, o departamento optou por não trabalhar com cones, mas sim com a alteração do tempo da onda verde dos semáforos, que ficaram abertos para o tráfego por mais 50 segundos.

 

O objetivo da ação é aumentar a fluidez no Eixo Monumental. As intervenções são realizadas das 6h30 às 9h. A mudança está programada para se estender até o dia 23 de dezembro.

 

O diretor de policiamento e fiscalização do Detran-DF, Nilson Leite, afirma que a alternativa pode ser prejudicial aos motoristas do Sudoeste e Estrada Parque Indústrias Gráficas (Epig), mas que os motoristas devem ter mais paciência ao trafegar nesses trechos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado