Menu
Brasília

Detran continua em estado de greve

Arquivo Geral

04/05/2011 16h16

Na manhã desta quarta-feira (04), os servidores do Departamento de trânsito do Distrito Federal decidiram continuar em estado de greve. A categoria reinvindica reestruturação da carreira, aumento do ticket alimentação, regulamentação da carga horária, entre outros. “Não entramos em greve porque o governo prometeu encaminhar o projeto de estruturação da carreira para Câmara e estudar o aumento do ticket. E também, não queremos que a população fique prejudicada”, explica o presidente do Sindicato dos Servidores do Detran-DF (Sindetran), Eider Marcos.

 

Em junho, os servidores irão se reunir novamente para avaliar se o governo cumpriu com o prometido. Em assembleia, irão decidir se irão entrar em greve.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado