Menu
Brasília

Detran apreende ônibus escolares em fiscalização em Brazlândia

Arquivo Geral

29/09/2009 0h00

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran/DF) realizou na manhã desta terça-feira (29), uma fiscalização em veículos que fazem transporte escolar em Brazlândia, cidade do Distrito Federal.

Na operação, seis ônibus foram apreendidos por não portarem autorização para fazerem transporte escolar. Três ficaram retidos, por falta de documentação ou equipamentos de segurança, e dois veículos foram notificados.

Segundo Francisco Saraiva, chefe do Núcleo de Policiamento do Detran, as operações são continuadas. “No período escolar, este tipo de ação acontece todos os dias, sempre em uma cidade diferente”. 

Licenciamento 2009
Depois de prorrogar por um mês as fiscalizações do licenciamento deste ano, o Detran começa a cobrar nesta quinta-feira (1) o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV)  de 2009 em todo o DF. Os motoristas que ainda estão circulando com a documentação de 2008 terão até amanhã para se regularizarem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado