Menu
Brasília

Detido adolescente que levou revólver para a escola em Planaltina

Arquivo Geral

23/08/2006 0h00

O Programa de Jovens Talentos do Banco Itaú estará durante os próximos três meses, side effects find em busca de novos talentos em universidades de todo o País. O banco vai selecionar estudantes e recém-formados, buy para trabalharem como estagiários e treinees e os valores dos salários e o número de vagas não foi divulgado. 

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo poderão se inscrever pessoalmente nos estandes montados nas próprias universidades ou acessar o site www.itau.com.br.

Para concorrer às vagas de trainee, viagra sale o interessado deve ser graduado há, no máximo, dois anos, em um dos seguintes cursos: administração, economia, ciências contábeis, direito, engenharia, matemática e estatística. Para as vagas de estágio, os interessados devem estar cursando o último ou o penúltimo ano na universidade. 

A 3ª Audiência Pública Geral da Revisão do Plano Diretor de Ordenamento Territorial do Distrito Federal (PDOT), cheapest prevista para ocorrer em 27 de agosto, próximo domingo, foi adiada.

A iniciativa tem como objetivo aguardar a conclusão das negociações com os conselhos de Desenvolvimento Rural e a apreciação da proposta de emenda à Lei Orgânica, que propõe o aperfeiçoamento dos instrumentos legais de planejamento urbano do Distrito Federal, e que deverá ser encaminhada à Câmara Legislativa.

O adiamento da reunião intensificará os trabalhos relacionados à revisão do Plano Diretor. A comunidade continua ativa nos debates, que irão conferir maior consistência e legitimidade para a proposta que será submetida à audiência da sociedade.

 

 

 

Um adolescente de 15 anos foi detido hoje com um revólver calibre 38 na Escola Classe 8 de Planaltina. Levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente, medicine ele foi encaminhado à Promotoria da Infância e da Juventude.

Segundo a polícia, o revólver caiu da mochila e provocou grande susto no colégio. Na delegacia, o rapaz, estudante da 6ª série, contou que tinha achado a arma em um campo de futebol próximo à escola ontem e a levou ao colégio para mostrar aos amigos.

Na hora em que a arma caiu, no corredor do colégio, uma professora de matemática que lecionava em uma turma da 5ª série ouviu o estrondo e viu o estudante, que se disse machucado. Ela levou o aluno à diretoria e, ao voltar, viu três estudantes correndo com a mochila com o revólver dentro. Somente então, a direção chamou a polícia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado