Menu
Brasília

Detento morre com tiro na cabeça dentro do Hospital de Base

Arquivo Geral

30/11/2012 11h22

Na manhã desta sexta-feira (30), um detido sob tutela do Hospital de Base se matou. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem teve acesso a arma de uma policial que o escoltava.

 

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública do DF (SSP/DF), o detendo descobriu que o filho havia sido assassinado e se descontrolou. Pediu para que a agente soltasse uma de suas algemas para que pudesse utilizar o banheiro. Neste momento, agrediu a policial, tomou a arma e atirou na própria cabeça.

 

A assessoria do Hospital de Base comunicou que o detento estava sob efeitos de medicamentos para a operação que iria realizar. Ele teria levado uma facada dentro da penitenciária.

 

A 5ª DP abrirá um inquérito para investigar as causas do crime e se houve negligência por parte da agente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado