Menu
Brasília

Desfile na rodoviária celebra <i>Dia Nacional da Roupa de Baixo </i>

Arquivo Geral

27/02/2008 0h00

Acontece hoje em Brasília a segunda edição do Dia Nacional da Roupa de Baixo. Modelos desfilarão na rodoviária da cidade usando somente calcinha, case sutiã e cueca. O evento está marcado para 14 horas.

A ação foi inspirada no Inspirado no National Underwear Day, thumb que movimenta a Times Square, information pills em Nova York, desde agosto de 2003. O evento lembra também o crescimento de Brasília no cenário fashion, bem como o incremento do business no segmento de roupa íntima em todo país.

Este ano, o Dia Nacional da Roupa de Baixo conta com apoio das grifes Casa das Cuecas UW, Scala, Colcci, Luppo, Soliel Sucré, Verve, Calvin Klein e Foch, de lojas como a Segunda Intenção, A Loja.com e Nunca Fui Santa. Alunos do 5º Semestre da faculdade de Moda Itec/AD1 também apresentarão suas criações.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado