Manuel Pereira Lima, 59, e Rubenita Gomes Lima,52, saíram de casa ,na Quadra 34, do Guará II, no último domingo (14), com o objetivo de participarem de um retiro espiritual de uma Igreja Presbiteriana e não deram mais notícias.
De acordo com a família, ao sair de casa , por volta das 7h30, o casal avisou que retornaria no final do dia para o jantar. Desde então, não há notícias do paradeiro dos dois. O retiro espiritual, de uma sede da Igreja no Guará II, seria em uma chácara no Lago Oeste
Policiais da 4ª DP investigam o caso. Quem tiver informações do paradeiro do casal, pode ligar para o Disque-denúncia da Polícia Civil – 197.