Menu
Brasília

Deputada Paula Belmonte fica ferida após assalto em São Paulo

Depois do ocorrido, a deputada tranquilizou seus seguidores dizendo estar bem, e alertou também sobre possíveis golpes com o nome dela

Camila Bairros

29/09/2023 11h07

Foto: Reprodução/Instagram

Após participar de evento na Universidade de Brasília (UnB) e marcar presença na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Atos Golpistas, da Câmara Legislativa do DF (CLDF), a deputada distrital Paula Belmonte seguiu ontem para São Paulo, onde foi assaltada de dentro de um táxi na Avenida 9 de Julho, uma das principais da cidade.

O assaltante quebrou o vidro do carro em que a deputada estava e levou seu celular. Em vídeos publicados no Instagram, Paula mostrou o vidro quebrado e como ficou o veículo. “Eu estou toda machucada”, disse ela em um dos vídeos, mostrando os ferimentos causados pelos estilhaços.

Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de ter tido ferimentos leves nos braços e nas mãos, a deputada tranquilizou seus seguidores dizendo estar bem, e alertou também sobre possíveis golpes com o nome dela. “Qualquer intervenção no WhatsApp, qualquer coisa, não sou eu”.

Logo após o ocorrido, ela acionou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência. Para finalizar, ela deu um recado ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. “Temos que combater qualquer tipo de roubo e dar um jeito nessa situação”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado