Depois de assaltar mais de 10 vezes o mesmo posto de gasolina, Wudson Ramon de Freitas, de 24 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (23) em flagrante na quadra 108 do Recanto das Emas.
Ramon é morador da quadra 108 e, segundo informações da polícia, sequer escondia o rosto na hora de abordar os frentistas. Além de levar o dinheiro do estabelecimento, o assaltante também recolhia os pertences dos funcionários do posto.
O delegado da 27° DP, Alexandre Dias Nogueira, conta que ele assaltava o posto de gasolina pela manhã e comprova coisas no posto de conveniência à noite, com o dinheiro do assalto. Segundo o delegado, Ramon afirmou que rouba desde 10 anos de idade.
A Polícia Civil já havia pedido a prisão preventiva do rapaz, mas na manhã de hoje, a Polícia Militar autuou o assaltante em flagrante. Ele tem passagem pela polícia por tráfico, furto e roubo. O ladrão estava em liberdade condicional.