Menu
Brasília

Denúncias anônimas levam traficante à prisão no Distrito Federal

Colaborador JBr

11/04/2017 15h01

Divulgação/PCDF

Keven Garcia
[email protected]

Um traficante de 22 anos foi preso em Ceilândia após denúncias anônimas. De acordo com a Polícia Civil, foram encontrados cerca de 5kg de maconha, 600g de skunk, 94 frascos de lança-perfume e R$ 5.800 na casa do suspeito, na QNO 15, no Setor O. Guilherme de Lima Mendes foi abordado pela corporação no momento em que conduzia um Peugeot 208, nessa segunda-feira (10).

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ricardo Viana, Guilherme é um grande fornecedor de drogas da região. “No veículo do suspeito foram encontradas diversas drogas cortadas, já prontas para a comercialização, e um valor de R$ 400 em espécie, proveniente do tráfico. Isso nos levou a crer que ele estava traficando no momento da ação”, pontuou Viana.

Ainda segundo a corporação, a casa onde o traficante morava com o filho e a esposa era utilizada para ocultar as drogas, que seriam revendidas em Ceilândia, Taguatinga e no Plano Piloto.  Agora, segundo Ricardo Viana, a Polícia Civil tenta descobrir a origem da droga e o principal fornecedor de Guilherme. “O próximo passo é desvendar se há uma associação criminosa”, afirmou o delegado.

O suspeito não tinha nenhuma passagem pela polícia. Em depoimento, Guilherme informou que entrou para o tráfico há seis meses. Ele será autuado por tráfico de drogas e tráfico de substância entorpecente. Se condenado, ele poderá ficar de 5 a 15 anos preso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado