Menu
Brasília

Denúncia anônima leva à apreensão de quase 13 litros de “loló” perto de centro esportivo na Estrutural

Ação do GTOP 35 desarticulou ponto de venda em residência próxima a área frequentada por crianças e adolescentes

Redação Jornal de Brasília

03/01/2026 9h51

whatsapp image 2026 01 03 at 08.04.02

Divulgação PMDF

Uma informação repassada de forma anônima mudou o rumo da madrugada desta sexta-feira (3) na Cidade Estrutural. Policiais do Grupo Tático Operacional do 15º Batalhão prenderam um homem por tráfico de drogas após localizar grande quantidade de lança-perfume, conhecido como “loló”, em uma residência da região.

A equipe realizava patrulhamento quando um transeunte abordou os militares e relatou a venda de entorpecentes em um imóvel próximo ao Centro Olímpico da Estrutural. O detalhe chamou atenção. O espaço é frequentado diariamente por crianças e adolescentes, o que elevou o nível de alerta da ocorrência e acelerou a resposta policial.

Com base nas informações, os policiais seguiram até o endereço indicado e fizeram contato com o morador. Após autorização para entrar no imóvel, iniciaram as buscas. Em pouco tempo, encontraram diversos recipientes contendo a substância entorpecente, armazenada em galões e frascos de diferentes tamanhos, além de embalagens vazias usadas para fracionamento e venda.

Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 12,8 litros de “loló”. Diante do material, o suspeito admitiu que comercializava a droga na própria residência. A confissão, somada à quantidade encontrada, confirmou o flagrante por tráfico de entorpecentes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado