Menu
Brasília

Delegados tomam posse no Lago Sul

Arquivo Geral

08/06/2011 16h44

Oito delegados e um suplente eleitos por 95 membros da comunidade do Lago Sul tomaram posse no auditório da Administração Regional do Lago Sul neste sábado (4). Os escolhidos foram selecionados durante a 1ª Plenária do Orçamento Participativo do Lago Sul, realizada no dia 17 de maio. Eles representarão os moradores da região nas decisões sobre as prioridades da região.

Isabela Guerra foi eleita delegada de desenvolvimento urbano. Ela pretende apresentar projetos que melhorem a pavimentação da vias e reforcem a segurança pública. A delegada propõe ainda ação como a implantação da coleta seletiva de lixo e o reforço nas redes de águas pluviais para evitar alagamentos pelas chuvas. “É a primeira vez que participo de um evento como este e acredito que a presença da comunidade é fundamental”, destacou

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado