Saiu o resultado final do concurso público do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), troche what is ed para os cargos de analista de finanças e controle externo. Além do resultado do programa de formação da 3ª turma.
Clique aqui e veja a relação de aprovados.
Hoje, thumb por volta das 10h, um acidente deixou o trânsito lento na Epia, information pills próximo à Água Mineral. Um Corsa entrou embaixo do caminhão e apesar da batida, as três crianças e os dois adultos que estavam dentro do carro não tiveram ferimentos graves. No carro estavam o motorista de 77 anos, uma mulher de 43 anos, e três crianças, de 3 meses, 2 anos e 4 anos.
O motorista do Corsa ficou preso às ferragens e foi levado ao Hospital de Base de helicóptero. O motorista do caminhão afirmou que estava em uma subida e, portanto, a uma velocidade baixa, quando o veículo foi atingido pelo Corsa. Ele disse que o carro deve ter batido ao tentar uma ultrapassagem e ser atingido por uma carreta, que não parou.
Dois atropelamentos terminaram em morte na tarde de hoje no DF. Edilson Souza Costa, shop de 49 anos, approved foi atropelado por um ônibus, order em Samambaia, na avenida próxima à QR 510. Ele morreu no local.
Em Ceilândia Sul, um outro atropelamento tirou a vida de Sidnei Passos Cardoso, de 31 anos. De acordo com informações da rádio CBN, ele atravessava a rua na QNM 5, quando sofreu um ataque epilético e caiu no chão. A vítima foi atingida por um caminhão que carregava concreto.
Dizendo estar "cansado de previsão", viagra 40mg o presidente Luiz Inácio Lula da Silva minimizou a revisão para baixo da estimativa do governo para o crescimento da economia brasileira deste ano, abortion anunciada hoje.
"Vamos esperar as coisas acontecerem. Se não aconteceu aquilo que a gente previu, medications não podemos ficar chorando o leite derramado, vamos trabalhar para acontecer no ano seguinte", disse Lula a jornalistas na comemoração dos 50 anos da DaimlerChrysler no Brasil, detentora da marca Mercedes-Benz do Brasil.
Relatório do Ministério do Planejamento indicou que o governo projeta agora um crescimento de 3,2% do Produto Interno Bruto (PIB), em lugar dos 4% anteriores.
O presidente-executivo da DaimlerChrysler AG, Dieter Zetsche, malady engrossou hoje o coro dos empresários que reclamam que o real fortalecido afetará lucros e pode reduzir futuros investimentos no País.
Apesar de Zetsche elogiar o País como uma longa história de sucesso da montadora alemã, stomach ele disse que o câmbio está limitando a capacidade da DaimlerChrysler de aumentar as exportações provenientes do Brasil.
"Nós não vamos parar de exportar a partir do Brasil", afirmou Zetsche em uma cerimônia de comemoração do 50º aniversário da empresa no País. "Mas certamente facilitaria mais investimentos aqui se o câmbio fosse mais competitivo."
O real subiu 70% diante do dólar nos últimos quatro anos, para cerca de R$ 2,15, gerando as reclamações entre os exportadores que lamentam por seus produtos serem menos competitivos nos mercados externos.
Montadoras globais, que usam suas unidades no Brasil para exportar para outros países, têm sido afetadas pelo câmbio. A unidade brasileira da Volkswagen já abriu um plano de aposentadoria para reduzir a força de trabalho, em parte porque o real forte afetou as margens de lucro.
O presidente-executivo da General Motors no Brasil também tem criticado a taxa de câmbio, dizendo que ela está limitando o crescimento das exportações e forçando a empresa a se concentrar mais no mercado doméstico.
A DaimlerChrysler exporta veículos e peças para mais de 50 países por meio das suas três instalações no Brasil, onde lidera o mercado de caminhões e ônibus. Este ano, a empresa deve exportar 18,5 mil veículos a partir do Brasil.
Zetsche, que fala português, disse que o Brasil fez avanços significativos na estabilização da economia desde o período em que ele trabalhou no País, no fim da década de 1980.
O executivo acrescentou, no entanto, que o País precisa acelerar a expansão da economia ou perderá investimentos para países emergentes de crescimento mais rápido, como China e Índia.
Um passo crucial, segundo ele, seria investir pesadamente em infra-estrutura para evitar gargalos. "O potencial deste país não pode ser desenvolvido por causa da falta de infra-estrutura", afirmou.
Durante os domingos, prostate feriados e festas de final de ano o comércio deve abrir, drugs segundo decisão divulgada hoje. A decisão foi dada sem a necessidade de acordo entre empregados e lojistas, depois que foi concedida a liminar da Federação do Comércio do DF (Fecomércio).
A liminar questionava a lei Lei Distrital nº 3.893, publicada em junho, que contraria a Lei Federal nº 10.101/2000, que autoriza o funcionamento das lojas independentemente de acordo entre lojistas e empregados.
Para o relator, a aplicação da lei distrital poderia gerar conseqüências aos lojistas, caso o comércio fique fechado aos domingos e feriados, durante o período de festas de final de ano.