Menu
Brasília

Decepção na cama vira febre na web

Arquivo Geral

16/05/2013 7h00

Com apenas dez dias no ar, o vídeo da brasiliense Lana Medeiros, 27 anos, confessando uma decepção em uma relação sexual, já foi visto por mais de 180 mil pessoas. A história íntima foi contada durante uma entrevista a um programa on-line feito na capital. Em poucos dias, teve repercussão nacional e foi motivo de comentários em programas de televisão e outros sites da internet. Lana, que nunca esperou tanta audiência, já foi elogiada e julgada   desde então.

 

O tão comentado caso ocorreu com um rapaz, de identidade não revelada,  que hoje é um grande amigo de Lana. “A noite estava indo superbem, até que na hora H eu descobri que ele tinha um pênis pequeno. Na hora não falei nada, para não causar constrangimento. Mas juro que era do tamanho e da finura do meu dedo indicador, não deu. Ele é muito gente boa, mas não deu certo”, descreve a bióloga, sem censura. 

 

 

 

Lana   acredita que o motivo da fama instantânea foi a forma  de falar abertamente sobre o assunto, e com muito humor. “Acho que a mulher tem que falar mesmo, tem que assumir e não pode ter vergonha de falar dessas coisas. Porque um grupo de amigos pode ficar criticando o peito caído de uma,   a barriga grande da outra, e a gente não?”, indaga. 

 

A bióloga confessa que não esperava que as coisas fossem chegar a esse ponto. “Tudo aconteceu muito rápido, nunca imaginei que iria fazer tanto sucesso. Desde então, já recebi vários recados no Facebook do Brasil todo. Recebi até uma mensagem de apoio, de agradecimento de uma menina que disse que não era satisfeita pelo namorado e não sabia como conversar sobre isso. Também recebi muita coisa negativa e machista, mas escolhi curtir o momento”, confessa.

 

Para ela,   essa discussão a respeito da liberdade de ambos, homens e mulheres, de poderem falar sobre sexo de forma natural e respeitosa, é muito importante. Lana diz que na hora não falou nada para o rapaz para evitar constrangimento, mas acha importante haver um diálogo aberto entre quatro paredes. 

 

“Nós temos que dar o caminho das pedras para o nosso parceiro, porque o homem não consegue adivinhar o que a gente quer. Homem não tem bola de cristal. Pelo contrário, eles são lerdos demais para entender dicas discretas”.

 

Homem não sabe da brincadeira

 

 

O maior comentário negativo a respeito da publicação do momento íntimo de Lana foi a falta de respeito ao personagem masculino da história. Mas durante o vídeo, em nenhum momento o nome do homem é citado. Pelo contrário, Lana afirma que ele nem imagina que ela está falando dele. “Eu nunca falaria o nome dele, acho desnecessário, mas também o cara não vai ficar traumatizado pelo o que eu disse. Ele tem namorada e até me questiono como que funciona o relacionamento sexual deles”, brinca. 

 

Ao contrário da crença das mulheres de que há formas de identificar o tamanho do órgão sexual masculino comparando com outras partes do corpo, Lana acredita que muitas vezes esse método é falho. “Homem é uma caixinha de surpresa, você nunca sabe o que vai achar até a hora de abrir. Tenho uma amiga que passou por uma situação parecida e o cara era alto, forte e com mão grande”, lembra. 

 

Solteira, Lana cansou de ficar nessa busca eterna pelo par perfeito e escolhe focar nos estudos para o concurso público: “Prefiro ficar sozinha a ficar beijando todo mundo e me decepcionando”.

 
 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado