Menu
Brasília

De volta aos saltos, Juliana Veloso quer confirmar ida ao Pan

Arquivo Geral

12/04/2007 0h00

Como permanece em recuperação de uma lesão muscular, Juliana Veloso irá disputar somente o trampolim de 3m sincronizado no Troféu Brasil de Saltos Ornamentais em busca da vaga para os Jogos Pan-americanos. As eliminatórias começam a ser disputadas nesta sexta-feira.

A companheira de Juliana na prova será Tammy Galera, irmã do meia corintiano Roger. Ela teve a primeira participação no trampolim de 3m sincronizado justamente ao lado da jovem saltadora de 16 anos, na competição do ano passado.

“A classificação ao lado da Tammy é meu grande objetivo no Troféu Brasil”, diz Juliana. As duas são favoritas para os Jogos e encaram a disputa em casa como uma chance de evoluir ainda mais. “Estamos com um bom número de vitórias e, por isso, poderemos testar alguns movimentos novos nesta sexta-feira”, completou a principal saltadora brasileira.

Juliana reconhece que suas condições físicas ainda não são ideais depois das dores na panturrilha da perna direita. Desta forma, ela abriu mão das provas restantes do Troféu Brasil.

“Meu clube conseguiu relacionar outras duas atletas para o meu lugar nas provas individuais. Por isso poderei disputar apenas uma modalidade. Não quero prejudicar minha equipe”, disse a saltadora, que prioriza o Circuito Mundial, que acontece em maio, no Canadá.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado