Nesta segunda-feira (21), o bloco M, do Comando da Aeronáutica, localizado na Esplanada dos Ministérios teve um curto-circuito em um dos disjuntores. O incidente ocorreu por volta das 17h30, enquanto a sargenta responsável pela manutenção do prédio estava mexendo na fiação.
O curto-circuito deu inicio a uma fumaça, que ativou o sistema de alarme de incêndio e deixou o local sem luz. O prédio foi evacuado, e até o momento ainda se encontra sem energia.
A sargenta que estava fazendo a manutenção foi a única vítima do acidente. Ela teve queimaduras de primeiro grau nas mãos e nos braços, e foi encaminhada para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran).