Menu
Brasília

Curto-circuito em prédio do Ministério da Aeronáutica deixa uma pessoa ferida

Arquivo Geral

21/02/2011 20h36

 

Nesta segunda-feira (21), o bloco M, do Comando da Aeronáutica, localizado na Esplanada dos Ministérios teve um curto-circuito em um dos disjuntores. O incidente ocorreu por volta das 17h30,  enquanto a sargenta responsável pela manutenção do prédio estava mexendo na fiação.

O curto-circuito deu inicio a uma fumaça, que ativou o sistema de alarme de incêndio e deixou o local sem luz. O prédio foi evacuado, e até o momento ainda se encontra sem energia.

A sargenta que estava fazendo a manutenção foi a única vítima do acidente. Ela teve queimaduras de primeiro grau nas mãos e nos braços, e foi encaminhada para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado