Menu
Brasília

Criminosos roubam caixa eletrônico no Novo Gama

Arquivo Geral

23/06/2011 11h39

 

Na madrugada desta quinta-feira (23), criminosos invadiram o prédio da prefeitura do Novo Gama (GO), Região Metropolitana de Brasília, e explodiram um caixa eletrônico. 

 

 

 O grupo entrou pelo fundo e fugiu a pé. A polícia inda não sabe precisar a quantia de dinheiro que foi roubada.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado