Na madrugada desta quinta-feira (23), criminosos invadiram o prédio da prefeitura do Novo Gama (GO), Região Metropolitana de Brasília, e explodiram um caixa eletrônico.
O grupo entrou pelo fundo e fugiu a pé. A polícia inda não sabe precisar a quantia de dinheiro que foi roubada.