Menu
Brasília

Criminosos rendem vigilantes e roubam cofre da Estação Floricultura do BRT, no Park Way

Arquivo Geral

08/04/2016 7h31

Dois criminosos invadiram a Estação Floricultura do BRT, no Park Way, e renderam dois vigilantes do lugar, por volta das 2h40 desta sexta (8). Os suspeitos imobilizaram pés, mãos e boca dos funcionários com o uso de fita crepe. 

Os suspeitos utilizaram um pé de cabra para arrombar a grade de segurança e retirar o cofre, que só foi aberto às margens da Epia Sul. Eles retiraram o dinheiro e fugiram.

Segundo a Polícia Civil, os criminosos permaneceram na estação por aproximadamente 15 minutos. Após o roubo, os vigilantes conseguiram se soltar e pedir ajuda a policiais militares que passavam pela região. Ninguém foi preso até a publicação desta nota.

Leia mais: Insegurança vira rotina no BRT de Santa Maria

Em janeiro, dois vigilantes da mesma estação foram rendidos e obrigados a carregar um cofre da empresa até o carro de assaltantes, durante a madrugada. Câmeras de segurança do local flagraram a ação dos bandidos.

Nas imagens foi possível ver que os seguranças foram escoltados pelos suspeitos durante o trajeto. Após fugir do local, os criminosos abandonaram o automóvel na Estrada Parque Dom Bosco (EPDB), sentido aeroporto.

Policiais militares encontraram o cofre dentro do veículo. Ele foi recuperado e o carro encaminhado para o Instituto de Criminalística (IC) para realização da perícia. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado