Menu
Brasília

Criminoso reincidente é preso em Planaltina

Arquivo Geral

06/02/2010 13h54

Na última quinta-feira (4) dois assaltantes foram presos em Planaltina por policiais militares do 14ºBPM. Ontem pela manhã um deles foi beneficiado com a liberdade provisória e retornou à sociedade.

Essa chance, no entanto, foi desperdiçada. Na madrugada de hoje (6), 48 horas depois de solto, este mesmo homem e outro roubaram um automóvel. Felizmente, poucos instantes depois a vítima avistou uma viatura da polícia, que realizava o patrulhamento na área.

Colhidas as informações sobre o veículo e os assaltantes, os policiais seguiram pela rodovia DF-128 até a Estância I, fazendo o acompanhamento até o momento propício para abordagem, que aconteceu no módulo “M”. Os assaltantes não conseguiram fugir e foram rendidos.

A polícia revistou os assaltantes e o veículo e realizou o reconhecimento dos dois homens, não sendo encontrada porém a suposta arma utilizada no crime. Eles foram encaminhados à 16ª DP, onde foi registrado o flagrante.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado