Menu
Brasília

Criativos ao cobrir os gastos

Arquivo Geral

26/08/2011 7h55

Ana Paula Andreolla, Camila Costa e Sheila Oliveira

redacao@jornaldebrasilia.com.br

 

 

Falta de dinheiro não abala os corações apaixonados. Quando o bolso aperta, o jeito é usar a criatividade, e alguns casais brasilienses têm se mostrado cada vez mais inovadores. Para o tão sonhado “sim” vale qualquer coisa – até mesmo deixar de lado a vergonha e pedir uma ajudinha extra para quitar as contas do casório.

 

 

Foi exatamente isso que o casal Leonardo Félix de Araújo e Tayane Cristina Sousa fez um dia antes de subir ao altar. Com os sonhos maiores do que o bolso, o casal aproveitou a despedida de solteiro para reverter a situação. 

 

 

Vestidos a caráter – ela de noivo, e ele de noiva –, os dois foram aos bares, na madrugada de ontem, acompanhados de padrinhos e madrinhas e munidos de panelas, talheres e outros utensílios para fazer barulho e chamar a atenção para o cartaz que dizia: “Vou me casar na sexta-feira. Ajude com o que tiver”.

 

 

Leia mais na edição desta sexta-feira (26) no Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado