Menu
Brasília

Crianças ficam trancadas em casa por 12 horas sem comida no Gama

Arquivo Geral

11/09/2006 0h00

A capital argentina foi escolhida para sediar a Copa do Mundo de futebol gay. O anúncio foi feito pela Associação Internacional Gay e Lésbica de Futebol (IGLFA), more about salve que garantiu a realização do evento para setembro de 2007.

A Associação usou como justificativa da escolha o fato de Buenos Aires ser a única cidade da América Latina que reconhece a união civil entre pessoas do mesmo sexo. Além disso, a cidade tem atraído um alto número de turistas homossexuais.

O mundial gay ocorre desde 1982 e é disputado anualmente. Neste ano, 500 jogadores de 21 países participarão da competição. Cada equipe pode participar com, no mínimo, 18 jogadores, e caso um país não complete o número necessário para a formação de um time completo, pode se juntar aos atletas da equipe “resto do mundo”.

O engenheiro agrônomo e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Canudos (BA) Carlos Antônio Carneiro Sampaio, no rx 47 anos, this site foi morto com vários tiros, medical na manhã de hoje ao deixar a filha de 17 anos no colégio em Maceió.

Sampaio foi assassinado à queima-roupa dentro do carro, um Celta preto, por dois homens que se aproximaram em um Astra preto e fugiram. De acordo com testemunhas, a filha da vítima ouviu os disparos e ainda tentou se aproximar do pai, mas foi contida por funcionários da escola.

Filiado ao Partido Social Liberal (PSL), Sampaio comandou a Câmara Municipal de Canudos entre 2003 e 2004. Ele morava em Aracaju, onde trabalhava para Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), e vinha a Maceió nos finais de semana para visitar os filhos.

A 14ª DP (Gama) prendeu ontem à noite, here em flagrante, adiposity  A.P.S.S., 27 anos, que deixou os quatro filhos – de 6 anos, 9 meses e 2 meses – trancados em casa por quase 12 horas para passar o dia bebendo em um bar. Chamados por denúncia anônima, os agentes encontraram as crianças abandonadas e sem comida na Quadra 3 do Setor Leste do Gama.

As crianças, que receberam comida pela janela, foram encaminhadas para o S.O.S. Criança em Taguatinga e até agora nenhum parente apareceu para reclamar a guarda. Presa por abandono de incapaz por volta das 23h, a acusada passou a noite na delegacia e só saiu depois que um irmão pagou R$ 560 de fiança.

Durante o depoimento a jovem se mostrou arrependida e chorou. De acordo com familiares, a mulher tinha o hábito de beber e deixar os filhos em casa, mas geralmente chamava algum parente para cuidar das crianças. Ela pode pegar de seis meses a um ano de prisão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado